Secretaria Municipal de Comunicação

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 - Maceió/AL. Atendimento ao público das 8h às 14h // Fones: (55 82) 3315-5736 / 3315-5074 / 98882-1135 (Imprensa) / 98882-8185 (Administrativo)

Marcelo Palmeira define agenda de trabalho com secretários

Marcelo Palmeira se reúne com secretários

O prefeito de Maceió em exercício, Marcelo Palmeira, reuniu-se nesta segunda-feira (4) com secretários e superintendentes municipais para acompanhar a execução dos projetos em andamento em cada área e definir a agenda de trabalho para os próximos dias.  “O objetivo é manter o ritmo das ações da Prefeitura, conforme programação definida pelo prefeito Rui Palmeira. Durante o meu exercício, enquanto prefeito, não será diferente. Estaremos nas ruas acompanhando o desenvolvimento das atividades”, disse Marcelo Palmeira.

O encontro contou com a presença dos superintendentes de Transporte e Trânsito, Limpeza Urbana e Iluminação Pública, Tácio Melo, Jackson Pacheco e Ib Brêda, respectivamente, além do coordenador da Defesa Civil Municipal, Dinário Lemos.

Entre as atividades da semana, o prefeito em exercício vai vistoriar o andamento de obras, a exemplo do Residencial Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, e da Escola Municipal Maria José Carrascosa, no Vale do Reginaldo, alem de participar da cerimônia de posse do Conselho Tributário Municipal de Contribuintes.

Nesta terça-feira (5), Marcelo Palmeira vai participar de um evento em comemoração ao Dia Nacional do Líder Comunitário. O evento será realizado na Praça dos Martírios e, entre outras atrações, haverá apresentações da Banda da Policia Militar de Alagoas (PM/AL), Bumba Meu Boi e de um coral de crianças da Vila Emater.

Secom Maceió