SEMDS

Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro
CEP 57018-655 // Fones: (82) 3315-4735 /4736 Parque Municipal: 3358-6232. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Praça Sinimbu vai receber serviços de revitalização

IMG-20160511-WA0018
A Prefeitura, por meio Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), vai executar paisagismo na Praça Sinimbu, no Centro, para que serviços como plantio de mudas, plantas ornamentais e pintura de meio-fio e passeio antecipem a revitalização do local.

“Começamos a avaliar quais são as necessidades imediatas no paisagismo e jardinagem para que a pintura e instalação de equipamentos de lazer possam ser feitos na Sinimbu. Estamos confiantes que será uma excelente contribuição para ampliar o número de espaços de lazer e convívio revitalizados pela Prefeitura”, disse o titular da Sempma, Antonio Moura.

IMG-20160511-WA0019

Apesar de ser um levantamento inicial, a equipe de Parques e Jardins da Sempma já esteve na Sinimbu para mensurar os espaços que podem receber o plantio de grama, além de terem avaliado quais espécimes de mudas são apropriadas para o local.

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) já concluiu estudo preliminar técnico da praça. Nos próximos dias vão ser instalados três postes de iluminação com reforço de 48 novas luminárias em diferentes pontos da Sinimbu, além da reposição de cabeamento e manutenção das luminárias que já compõem a iluminação da praça.

Ascom Sempma