logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

SMTT interdita trânsito para eventos neste final de semana

smtt_agente_transito

Eventos do final de semana contarão com apoio da SMTT no trânsito

Durante este final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estará presente em vários pontos da cidade durante a realização de eventos. O objetivo é garantir o ordenamento do trânsito e a segurança viária, além de sanar dúvidas de condutores e pedestres.

No sábado (2), às 15h, ocorrerá a Corrida do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) com concentração em frente ao Bope, na Avenida Assis Chateaubriand, Pontal da Barra. Uma das equipes de fiscalização de trânsito da SMTT se posicionará na intersecção da Avenida Assis Chateaubriand com a Alameda B, permitindo apenas o trânsito local e impedindo que veículos provenientes da avenida cheguem até a Rua Alípio Barbosa da Silva.

Ainda durante a corrida, outra equipe da SMTT interditará a intersecção da Alameda B com a Rua Alípio Barbosa da Silva, impedindo que os veículos acessem a rua tendo como saída a Avenida Assis Chateaubriand. Uma terceira equipe de fiscalização desviará o fluxo proveniente do Papódromo para a Avenida Siqueira Campos.

Às 15h, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizará uma simulação em um prédio localizado na intersecção da Avenida Pilar com a Avenida Penedo, em Cruz das Almas. Para tanto, os agentes de trânsito da SMTT estarão nos cruzamentos da Avenida Pilar com a Rua Olho D’Água das Flores e com impedindo que o fluxo proveniente das ruas prossiga em direção ao local da realização do simulado.

Já no período da noite, às 21h, será realizada a partida de futebol entre CRB e Goiás no Estádio Rei Pelé. Às 18h, o trânsito será interditado nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel até o fim do jogo. Equipes de agentes de trânsito da SMTT estarão presentes orientando quem passa pelo local.

Para o domingo (3), a realização da Procissão de São Pedro na Rua Gaspar Ferrari, na Ponta Verde terá início às 15h30, quando o grupo de fieis deixará a Igreja de São Pedro Apóstolo e passará pela Rua Doutor Antônio Cansanção, Travessa Senador Firmino de Vasconcelos e Rua Engenheiro Mário de Gusmão até retornar à igreja na Rua Gaspar Ferrari. Durante todo o trajeto, agentes de trânsito da SMTT desviarão o fluxo de veículos conforme a procissão avançar.

Leonardo Araújo (estagiário) / Ascom SMTT