GGOV

Gabinete de Governança

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefones: (82) 3315.4550. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Rui cumpre agenda em três ministérios e STF nesta terça (31)

Rui Palmeira - Prefeito de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Rui Palmeira – Prefeito de Maceió.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira viaja a Brasília nesta terça-feira (31) em busca de investimentos e parcerias nas áreas de Saúde, Educação e Turismo. Durante a estada na capital federal, Rui cumprirá uma agenda extensa de compromissos, incluindo reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cármem Lúcia.

A partir das 10h, Rui vai participar da reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) com a ministra Cármem Lúcia, que tem como objetivo pactuar com os prefeitos das capitais, sob a liderança da FNP, uma pauta de interesse dos municípios entre os temas que tramitam no Judiciário.

O segundo compromisso está previsto para às 14h, quando Rui Palmeira terá uma audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Em seguida, às 17h, a audiência será com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Acompanhado do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô e do senador Benedito de Lira, às 17h30, Rui também se reúne com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Eberth Lins/ Secom Maceió