semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua São Francisco de Assis, 305, Jatiúca // 3315 2751 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // 3354-1265

Academia Maceió realiza aulão de Carnaval

Ao som de muito frevo, a  Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizou na noite dessa quinta-feira (16), na Academia Maceió, um aulão de dança em ritmo de Carnaval.

Aulão de Carnaval na Academia Maceió

O aulão contou  com a participação dos alunos e convidados, que agitaram a noite em grande estilo. Com muita animação vestindo adereços coloridos, homens, mulheres, idosos e crianças caíram na folia.

“Estou muito feliz em compartilhar esses momentos com meus alunos. Abrimos o Carnaval com uma energia contagiante” disse a professora de dança, Juliane Vasconcelos.

Academia Maceió

A Academia Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 20h com turmas distribuídas em horários fixos. Aos sábados, as atividades acontecem apenas no período da manhã. Para se inscrever e se tornar aluno, o interessado deve levar documento com foto e preencher uma avaliação de saúde, tomar conhecimento das regras e declarar estar apto para ingressar na academia.

O espaço é totalmente gratuito. Os usuários não pagam taxa nenhuma nem para a matrícula ou mensalidade. No ato da inscrição, o interessado deve doar cinco garrafas PET (material que será doado a uma cooperativa de reciclagem). As aulas são oferecidas pela equipe de profissionais da Faculdade Estácio e de estagiários, composta por acadêmicos da instituição de ensino.

Ascom Semel