segp feed

Rua Jornalista Lafaiete Belo, 47, Poço
CEP 57025-690 // Fones: (82) 3315-2124 / 3315-2125

Prefeito em exercício faz vistoria em obra no Ouro Preto

Marcelo Palmeira vistoria obras de pavimentação no Ouro Preto Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Marcelo Palmeira vistoria obras de pavimentação no Ouro Preto. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

As obras de reurbanização no bairro Ouro Preto, parte alta da cidade, estão avançando cada vez mais. Nesta quinta-feira (20), o prefeito de Maceió em exercício, Marcelo Palmeira, vistoriou os serviços de pavimentação na Rua Rio Grande do Sul e transversais. A localidade já foi contemplada pelo Município com a requalificação do corredor de transportes e comércio.

“É mais um equipamento custeado com recursos próprios que vai dar qualidade de vida aos moradores. A obra se junta aos investimentos que o Município já fez no local, como a construção de uma nova unidade de saúde e o residencial que leva o nome do bairro”, destacou o gestor.

Para Marcelo, a visita tem como objetivo ver o andamento dos trabalhos e as impressões da comunidade. “É sempre importante acompanhar de perto as obras que o Município realiza para avaliar a qualidade dos serviços e saber se eles estão atendendo as demandas de quem conviveu dia a dia com a situação anterior”, afirmou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Urbanização, Ib Brêda, as obras estão na etapa de finalização e logo devem ser entregues. “Estamos na implantação de linha d’água e meio-fio, o que é importante para evitar erosão do asfalto, principalmente, nessa época de muita chuva. Nossa expectativa é de que nos próximos dias façamos a inauguração”, afirmou.

Para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Ouro Preto, o local ainda receberá calçamento na região da Unidade de Saúde da Família (USF) Ouro Preto, além de nova iluminação, com lâmpadas de LED pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Mais obras

Entre as demais localidades que recebem intervenções da Seminfra estão ruas na Comunidade Beira Rio, no bairro  Bebedouro, que já receberam pavimentação e recebem construção de meio fio, linha d’água e tamponamento de canais.

Jonnathan Firmino – Secom Maceió