logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Trânsito será interditado durante corrida de Tiradentes

agentes_de_transito_maceio-16

Agentes de trânsito verificarão eficiência da sinalização da interdição na orla marítima

Parte do trânsito será interditada nesta sexta-feira (21) nos bairros do Jaraguá e Pajuçara para a realização da 33ª Corrida Tiradentes, que começará na Praça Multieventos e seguirá até o Memorial da República. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai desviar o fluxo de veículos para o bairro do Centro a partir das 5h da manhã.

As linhas de ônibus que vêm da Avenida da Paz em direção à Pajuçara serão desviadas para a Rua do Imperador, em direção a Praça Sinimbú e seguindo para a Rua Buarque de Macedo. Daí em diante retornarão o itinerário normal. Já os coletivos que vêm da Avenida Humberto Mendes, sentido Pajuçara, serão desviados para a Avenida da Paz, no sentido Centro.

“Assim, a SMTT consegue fazer com que os usuários do transporte público que vão passar por aquela região não sejam tenham tantos transtornos”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.

Agentes da SMTT estarão na região para orientar os condutores até às 10h, cumprindo o tempo de interdição de até uma hora após o término da corrida.

Ascom SMTT