logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Reunião discute melhorias de acessibilidade no transporte urbano

cadeirantes_smtt_reuniao

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió recebeu nesta sexta-feira (19) representantes da Associação de Cadeirantes de Maceió (ACMAL) para definir as próximas ações voltadas à acessibilidade que serão executadas pelo órgão público.

Durante o encontro, foram ouvidas e discutidas as ideias quanto à mobilidade urbana de pessoas com deficiência de locomoção entre o corpo técnico da SMTT e os cadeirantes membros da ACMAL.

“Nossa equipe técnica da SMTT irá a campo verificar como podemos solucionar as demandas. O que não nos cabe será devidamente encaminhado aos órgãos responsáveis”, explica o superintendente do órgão, Antonio Moura.

Para o presidente da ACMAL, André Dionísio, o resultado da reunião foi positivo e as melhorias a serem implantada pela SMTT deverão ajudar os cadeirantes na capital alagoana.

“Saímos com uma perspectiva boa, pois depois do encontro fomos com os técnicos do órgão de transporte mostrar os locais que necessitam uma intervenção na área de acessibilidade”, detalha.

Ascom SMTT