brasao_arser feed

ARSER

Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

Rua do Imperador, 141 - Centro, Maceió-AL.

Agência inaugura sede com café regional para servidores

Com a presença dos servidores, coordenadores, gerentes, diretores e do diretor-presidente, Ricardo Wanderley, a Arser inaugurou oficialmente a nova sede na manhã desta segunda-feira (19), no endereço situado na Rua do Imperador, 141, Centro (em frente à Praça Sinimbu).

O diretor-presidente da Arser, Ricardo Wanderley (à direita), ao lado dos servidores durante o café da manhã oferecido na inauguração da sede, situada no Centro de Maceió. Foto: Fernando Coelho (Ascom Arser)

Na ocasião, além de servir um café regional, com direito a comidas típicas, o principal gestor do órgão deu as boas-vindas aos presentes, lembrando que a agência manteve intenso ritmo de trabalho, mesmo antes da nova sede. “Embora a sede esteja sendo inaugurada na manhã de hoje, a atuação da Arser começou desde o início do ano”, afirmou Ricardo Wanderley. “Para vocês terem uma ideia, agora em junho, nós já superamos o número de licitações abertas no ano passado. Isso demonstra que estamos aperfeiçoando processos e comprova que melhoramos o que já era bom”, complementou.

Além de operar os processos de licitação da gestão municipal, a Arser abrangerá, num segundo momento – ainda em 2017 –, a regulação e a fiscalização de serviços de limpeza urbana, iluminação pública, saneamento e transportes coletivos, entre outros.

Para mais informações sobre as atribuições e o funcionamento da unidade, o usuário pode entrar em contato pelo email ouvidoria@arser.maceio.al.gov.br ou ligar para 3315-3718 ou 3315-3678, no horário de atendimento ao público, das 08h às 14h.

Fernando Coelho / Ascom Arser