semptur feed

Secretaria Municipal de Turismo

Avenida da Paz, 1422, Centro

Maceió participa da 25ª Brazil National Tourism Mart, em Salvador

O destino Maceió está sendo promovido na 25ª edição da Feira Internacional de Turismo, a Brazil National Tourism Mart (BNTM), realizada em Salvador entre os dias 08 e 10 de junho. A feira é considerada a principal da região e conta com estandes de todos os estados do Nordeste, que mostrarão suas potencialidades para o turismo.

A BNTM se destaca por gerar ótimas oportunidades de negócios

No evento, mais de 100 investidores de países como EUA, Argentina e França participam de rodadas de negócios com os principais expositores nordestinos com intuito de fechar parcerias, aproximar relações e criar oportunidades turísticas para os estrangeiros.

“Nesse momento em que o destino Maceió tem buscado novos horizontes de mercado, a partir da expansão, tanto no Brasil, mas principalmente nos mercados internacionais da América do Sul, é fundamental que a Prefeitura esteja participando e marcando presença na BNTM. É uma ótima chance para estreitar as relações com esses parceiros que podem vir a gerar novas oportunidades institucionais com objetivo de fortalecer o turismo em Maceió e em Alagoas”, afirma o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão.

Além das rodadas de negócios, a programação prevê também seminários sobre diversas temáticas como turismo náutico, gastronômico e cultural.