semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3354-1265

Reunião do Conselho Municipal de Esporte é adiada para julho

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) informa que a 1ª  Reunião do Conselho Municipal de Esporte e Lazer foi adiada para o dia 20 de julho. A reunião, que seria realizada nessa terça-feira (20), foi transferida para melhor atender aos participantes.

O encontro terá início às 9h na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rua São Francisco de Assis, n° 305, no bairro da Jatiúca.

Criado em 06 de janeiro de 2000 pela Lei Nº 4.930, o Conselho reúne representantes do poder público e da sociedade civil, permitindo a descentralização das diretrizes de atividades da pasta. Entre os objetivos, estão o acompanhamento, fiscalização e avaliação das propostas e ações da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude; participação da elaboração do Plano de Ações; proposição de critérios para as execuções financeira e orçamentária do Fundo Municipal da Semelj.

Ascom Semelj