logo-smtt feed

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

SMTT estuda melhorias no Terminal do Benedito Bentes

Titular da SMTT, Antonio Moura, e vereador Siderlani Mendonça visitam o Terminal Integrado do Benedito Bentes.

Titular da SMTT, Antonio Moura, e vereador Siderlane Mendonça visitam o Terminal Integrado do Benedito Bentes.

Passageiros que utilizam o Terminal Integrado do Benedito Bentes vão contar com melhorias na estrutura do local. Nesta segunda-feira (19), o titular da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Antonio Moura, visitou o terminal, dando início aos estudos em busca de soluções para facilitar ainda mais o acesso dos passageiros ao local.

“Estaremos em breve realizando uma reforma no terminal. Enquanto isso, a SMTT está buscando mudanças a curto prazo para adequação do sistema de transporte, principalmente em horários de pico”, afirma.

Atualmente, o terminal é local de embarque e desembarque de passageiros que vêm dos bairros em direção a vários pontos da cidade. Linhas alimentadoras buscam passageiros em regiões mais distantes, que desembarcam no local utilizando a integração temporal. “A SMTT seguirá com os estudos técnicos na região, analisando a demanda de passageiros para decidir uma solução temporária que venha a minimizar aquele gargalo que acontece no terminal”, explica Moura.

A visita ao Terminal Integrado do Benedito Bentes foi acompanhada também pelo vereador Siderlane Mendonça.

Ascom SMTT