IPREV

Rua Comendador Palmeira, 502, Farol
CEP 57051-150 // Fone: (82) 3315-3276 / (82) 3315-4122

Solidariedade: Iprev Maceió arrecada donativos para vítimas das chuvas

Em função das fortes chuvas no estado de Alagoas, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) realizou, na última semana, uma campanha interna para arrecadação de donativos.

Foram arrecadados diversos tipos de mantimentos, como alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene e colchão. “Levantamos a campanha em prol daqueles que foram tão prejudicados pelas chuvas. Dessa forma, podemos contribuir e ajudar de alguma maneira, através desse ato em nome de todos que fazem parte do Iprev Maceió”, conta a coordenadora geral de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Thaysa Gomes.

Iprev Maceió arrecada donativos. Foto: Trinny Alarcon

Iprev Maceió arrecada donativos. Foto: Trinny Alarcon

A ação solidária surgiu do interesse dos próprios servidores do Instituto em fornecer auxílio. O assessor de Controle Interno, Rosiber Júnior, foi um dos que incentivaram para que a campanha ocorresse. “É de fundamental importância participar de uma ação solidária como esta, para que possamos ajudar os que perderam suas casas, seus pertences. Infelizmente, é um momento muito triste, mas podemos contribuir e contar com uns aos outros, fazendo esse simples ato”, salienta.

Os donativos serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), designada pela Prefeitura de Maceió para receber os artigos.

Trinny Alarcon/Ascom Iprev Maceió