logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Superintendente discute mobilidade com gestores e cidadãos na Bahia

superintendente_smtt_maceio_radio_metropole_fm_salvador_bahia

Durante viagem a Salvador (BA), o titular da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió, Antonio Moura, visitou na última quinta-feira (10) a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) em busca de medidas bem-sucedidas aplicadas na capital baiana.

“Nós tivemos a oportunidade de mais uma vez visitar a Transalvador e ver o que tem dado certo para eles na gestão de trânsito. A ideia do encontro é a troca de experiências e ferramentas para ajudar a melhorar o trânsito e o transporte em ambas as cidades”, detalha Moura.

Ainda durante a passagem pela cidade baiana, o superintendente do órgão de trânsito da capital alagoana concedeu uma entrevista à Rádio Metrópole FM e discutiu a mobilidade urbana de Maceió e de Salvador com os ouvintes.

“Foram vários questionamentos, inclusive de pessoas que já foram a Maceió. Fizemos um comparativo também entre Maceió e Salvador levando em consideração a diferença de tamanho e de frota de ambas as cidades”, avalia Antonio.

Uma das questões debatidas com a população soteropolitana foi o aumento exponencial da frota de veículos dos principais centros urbanos brasileiros. “Acontece em todas as capitais, um crescimento muito grande mês a mês, e as obras de infraestrutura não conseguem acompanhar”, explica o superintendente da SMTT.

Ascom SMTT