slum feed

SLUM

Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió

Praça Ciro Acioly, 96, Ponta Grossa
CEP 57014-710 // Fone: (82) 3315-2600 // Disque Limpeza 0800 082 2600

Tem alguma dúvida sobre limpeza urbana? Fale com a Slum

O cidadão maceioense conta com um canal direto com a Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum). Na Central de Limpeza, é possível tirar dúvidas, fazer solicitações e registrar denúncias. Os contatos do órgão são: 0800 082 2600 ou o WhatsApp 9 8802-4834.

Com a ferramenta, é possível enviar denúncias de flagrantes de descarte inadequado de resíduos, tirar dúvidas sobre coleta domiciliar, coleta seletiva, ecoponto e sobre o armazenamento de resíduos, além de mandar sugestões para a melhoria dos serviços na capital.

Tem dúvidas sobre a limpeza urbana? Liga pra Slum

Tem dúvidas sobre a limpeza urbana? Liga pra Slum

Para o gestor da Slum, Davi Maia, essa relação entre o cidadão e o poder público é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “As nossas equipes estão diariamente nas ruas, mas precisamos saber o que o cidadão pensa e como ele avalia o serviço. Assim, a Central de Limpeza é indispensável. Qualquer dúvida, é só entrar em contato”, disse.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Através do canal, também é possível obter informações sobre empresas terceirizadas de limpeza – que devem ser contratadas quando o volume diário de resíduos ultrapassa 100 litros ou no caso do recolhimento de resíduos de construção civil em obras ou reformas – e pontos de coleta para resíduos sólidos especiais como pneus, baterias, pilhas, lâmpadas e eletroeletrônicos, entre outros.

Sarah Mendes / Ascom Slum

bg azul