semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Prefeitura realiza mais uma edição do Praia Acessível neste sábado

Rui Palmeira inaugura o projeto Praia Acessível. Foto: Pei Fon Secom/Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realiza  no próximo sábado (30), mais uma edição do Projeto Praia Acessível. O evento será realizado a partir das 8h, enfrente ao Hotel Enseada, na orla de Pajuçara.

Será uma manhã de lazer e diversão para participantes de várias instituições sociais e a para a população maceioense. Durante o evento, atividades esportivas e recreativas acontecerão simultaneamente na quadra, areia e mar, como a bocha adaptada, goalball, funcional, beach vôlei sentado, beach soccer, stand up e banho de mar assistido.

“Nosso objetivo é proporcionar atividades diversificadas e, a cada edição, acrescentar ações que não estejam no cotidiano dos participantes. Com isso, convidamos vocês para participar conosco desta manhã repleta de atividades. Elaboramos uma programação recheada de novidades”, disse o Titular da Semelj, Daniel Mello.

O Praia Acessível conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana (Slum), e da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).

Ana Flávia Machado/Ascom Semelj