semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Corrida Rosa: kits serão entregues nesta quinta-feira

Corrida Maceió Rosa Fotos: Marco Antônio/Secom Maceió

Corrida Maceió Rosa. Fotos: Marco Antônio/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) informa que os participantes da III Corrida Solidária Maceió Rosa deverão apresentar documento com foto para retirar o kit da prova, nesta quinta-feira (19), no Maceió Shopping, no quiosque localizado em frente ao Magazine Luiza, das 10h às 22h.

Os corredores devem ficar atentos aos pontos de concentração e ao percurso da prova. A concentração está marcada para as 19h30, e a largada acontece às 20h, partindo da Praça Multieventos em direção ao bairro de Jaraguá, com retorno na Praça Marcilio Dias e retorno à Praça Multieventos, onde estará a linha de chegada.

“A Corrida Solidária Maceió Rosa é uma forma de promover a conscientização e estimular a prevenção do câncer de mama. É preciso reforçar as ações educativas e de saúde como forma de evitar novos casos da doença. Todos estão convidados a participar deste grande evento”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

Sobre a Corrida
A Corrida Solidária é mais uma ação social da Prefeitura de Maceió alusiva à conscientização e combate ao câncer de mama durante o Outubro Rosa. Toda da renda que foi arrecadada com venda da Corrida será entregue ao Grupo Renascer e à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama.

Artur Mendonça ( estagiário)/ASCOM Semelj