SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Inscrições da Corrida Solidária Maceió Rosa ainda estão abertas

Nesta sexta-feira (20), às 20h, na orla da Pajuçara, será realizada a III Corrida Solidária Maceió Rosa, uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), para despertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Os interessados ainda podem fazer sua inscrição, no Shopping Maceió, no quiosque montado em frente à loja Magazine Luíza. O valor é de 35 reais e toda renda arrecadada será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao Grupo Renascer.

“A Corrida Solidária Maceió Rosa é uma forma de promover a conscientização e estimular a prevenção do câncer de mama. É preciso reformar as ações educativas e de saúde como forma de evitar novos casos da doença. Todos estão convidados a participar deste grande evento”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

O Percurso

O circuito terá um percurso de cinco quilômetros de corrida ou caminhada, partindo da Praça Multieventos, em direção ao bairro de Jaraguá com retorno na Praça Marcílio Dias, completando a prova na Praça Multieventos.

Os três primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus, mas todos os participantes receberão medalha.

Artur Mendonça (estagiário) Ascom Semelj