semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Mês do Servidor: confira a tabela dos Jogos da Integração

Os jogos dos servidores estão acontecendo na Praia da Pajuçara. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Os jogos dos servidores começam dia 19 na Praia da Pajuçara. Foto: Pei Fon/ Arquivo Secom Maceió

Neste quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) divulgou  a tabela de todas as modalidades esportivas componentes da programação do Beach Games – Jogos da Integração. A tabela pode ser conferida aqui está dividida em modalidades individuais e em grupo. As atividades fazem partes das ações realizada pela Prefeitura de Maceió no Mês do Servidor.

Os atletas inscritos devem comparecer, preferencialmente, com 30 minutos de antecedência ao local de seu jogo e apresentar documento oficial com foto para facilitar a organização sequencial de cada competição, seja em grupo ou individual. Só poderão participar dos jogos os servidores devidamente inscritos.

Vale ressaltar que os Jogos da Integração terão inicio nesta quinta-feira (19), na quadra da Pajuçara, localizada em frente ao Restaurante Terraço. A competição terá inicio às 15h30.

“Esperamos poder contar com uma grande participação nesta edição, pois teremos 16 órgãos participantes, a promover a interação dos servidores de diferentes pastas por meio do esporte e da qualidade de vida”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

Artur Mendonça (Estagiário) / Ascom semelj