semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Nova edição do Praia Acessível acontece neste sábado

Uma nova edição do Praia Acessível será realizada neste sábado (21), de 7h30 até 11h, no início da orla de Pajuçara. A ação é realizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), para proporcionar uma manhã completamente reservada ao desporto adaptado, banho de mar assistido e diversão. São aguardadas mais de 100 pessoas atendidas por instituições sociais.

O projeto Praia Acessível leva cidadania as pessoas com deficiência.  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O projeto Praia Acessível leva cidadania as pessoas com deficiência.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A programação conta com alongamento, zumba, vôlei, funcional, queimado, handebol, stand-up e caiaque adaptado, bocha e apresentações culturais.

“Será mais um Praia Acessível com uma série de atividades esportivas adaptadas e com todos unidos para a promoção do bem estar do nosso público”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

O Praia Acessível conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e das superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana (Slum), além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Artur Mendonça (estagiário) / Ascom Semelj