SMS

Rua Dias Cabral, 569, Centro

UBS Dr. Arthur Ramos promove comemoração para as crianças

festa-das-criancas-na-us-arthur-ramos-3

Empenhada em realizar ações que estimulem maior integração com as comunidades atendidas em sua área de abrangência, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Arthur Ramos, localizada no Conjunto Henrique Equelman, no Tabuleiro, promoveu uma animada festa para comemorar o Dia das Crianças.

A comemoração reuniu cerca de 100 crianças das comunidades do entorno da unidade. Para animar meninos e meninas, a direção motivou os funcionários, que se mobilizaram para garantir a alegria das crianças, com a aquisição de brinquedos, doces e guloseimas.

festa-das-criancas-na-us-arthur-ramos-1

Na festa, que durou uma manhã inteira, as crianças puderam aproveitar inúmeras brincadeiras como as tradicionais “passa anel” e “roda roda”, resgatando o sabor das antigas brincadeiras infantis.

festa-das-criancas-na-us-arthur-ramos-2

Além da diversão, as crianças que participaram da comemoração promovida pela UBS Dr. Arthur Ramos desfrutaram de um saboroso lanche e também receberam brinquedos, garantindo um momento de alegria para elas e suas famílias.

Os servidores demonstraram satisfação em poder viabilizar a comemoração para as crianças. “Ficamos todos muito felizes em proporcionar esse momento de alegria para as crianças e agradeço a todos os nossos colaboradores pelo empenho na realização dessa ação”, afirmou o diretor da unidade, José Gomes.

festa-das-criancas-na-us-arthur-ramos-4

Ascom SMS