semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Vila Olímpica tem ações comemorativas do Dia das Crianças

viva-vila-ascom-semelj-1

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) realizou, na manhã desta quinta-feira (12), atividades recreativas para os jovens que participam do projeto Viva Vila, na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, localizada no conjunto Village Campestre.

A programação começou com um torneio de futsal para crianças a partir de 10 anos, com os primeiros colocados recebendo troféus e medalhas. Em seguida, todos os presentes participaram de várias atividades lúdicas. Por fim, as crianças receberam brinquedos e para repor as energias, foi servido um lanche.

“Estimular as crianças para a prática de atividades físicas de maneira divertida é o objetivo da nossa programação.  O que fizemos por elas hoje parece pouco, mas só em ver a alegria no rosto delas, isso recompensa a todos os envolvidos na organização”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Daniel Mello.

viva-vila-ascom-semelj

Sobre a Vila Olímpica

Mais de 400 crianças, jovens, adultos e idosos de conjuntos habitacionais e bairros próximos são beneficiados pelas ações desenvolvidas pelo projeto Viva Vila na promoção de lazer, bem-estar e qualidade de vida.  São oferecidas aulas de dança, ginástica, aeróbica, judô, futsal masculino e feminino, atletismo, capoeira, vôlei, recreação, ginástica e treinamento funcional.

viva-vila-ascom-semelj-2

O local dispõe ainda de um telecentro que promove conexão com o mundo digital, além de serviços públicos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Denisson Menezes, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Mais informações sobre o projeto Viva Vila podem ser obtidas pelo telefone 3354-1265 ou na sede da Vila no endereço – Avenida Alice Karoline, 43, Cidade Universitária.

Ascom Semelj