seminfra feed

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Marcelo Palmeira vistoria obras de pavimentação

Marcelo Palmeira vistoria obras de pavimentação no Canaã. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com obras de pavimentação por diversos bairros de Maceió. Nesta terça-feira (14), o prefeito em exercício Marcelo Palmeira e o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, vistoriaram os serviços de terraplanagem nas Ruas Belo Monte, Água Branca e Satuba, no bairro do Canaã.

Vice prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras de pavimentação no Canaã Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Vice prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras de pavimentação no Canaã. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

As ruas são importantes vias de ligação com as Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima e os serviços eram uma solicitação antiga da população.

“Estamos iniciando a terraplanagem para, posteriormente, começar a pavimentação dessas três ruas aqui no bairro Canaã. O trabalho está avançado e já nos próximos dias vamos começar o asfalto”, disse Marcelo Palmeira.

Marcelo Palmeira - Vice Prefeito Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió

Marcelo Palmeira, prefeito em exercício. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O prefeito em exercício ressaltou a importância da obra, já que o local é bastante movimentado por conta da proximidade com empresas atacadistas e uma faculdade. “Na nossa primeira gestão, várias ruas do interior do Canaã foram pavimentadas, agora estamos nessas três vias que tem bastante movimento de estudantes e trabalhadores e dão acesso as duas principais avenidas da capital. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos”, informou.

Claudemir Ferreira - Morador do Canaã Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Claudemir Ferreira, morador do Canaã. Foto:Marco Antônio/ Secom Maceió

Claudemir Ferreira é morador do bairro há quase 30 anos e disse o quanto a pavimentação vai melhorar a vida de todos. “Moro aqui há muito tempo, quando chovia a gente vivia na lama, muita poeira e muito buraco. Vários carros já quebraram aqui por conta dos buracos. Agora, enfim, nós vamos sair da lama”, comemorou.

Ib Breda - Secretário de Infraestrutura Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Ib Breda, secretário de Infraestrutura. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, explicou as etapas da obra no Canaã. “Inicialmente estamos realizando a terraplanagem, que é a primeira etapa da pavimentação, logo após vamos fazer a linha d’água, para, por fim, iniciar o calçamento”, afirmou.

Qualquer pessoa pode solicitar os serviços da Seminfra, basta ligar para os telefones 3315-5007 ou 3315-5008. É importante informar com precisão o bairro e o endereço que receberá os serviços do órgão.

Leyvson Gomes (estagiário)/ Secom Maceió