semptur feed

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

Avenida da Paz, 1422, Centro

Semtur participa da apresentação de novo secretário

Apresentação ao trade do novo secretário da Sedetur, Rafael Brito. Foto: Semtur

Nesta terça-feira (14), membros do trade turístico organizaram um encontro para debater sobre vários temas ligados ao turismo com o novo titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), Rafael Brito.

A secretária-adjunta municipal do Turismo, Luciana Sagi, representou a Prefeitura de Maceió, além de representantes do Maceió Convention (MC&VB), Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav/AL), Sebrae, Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet), Sindicato dos Guias de Turismo do Estado de Alagoas (Singtur), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL), Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Alagoas (Sindetur) e do Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Alagoas (SHRBS).

Na ocasião, foram apresentados por Rafael Brito e outros membros do trade projetos da Sedetur e da Prefeitura para Maceió e Alagoas, o novo complexo de lazer que será construído no antigo Alagoinhas, os convênios com a ABIH-AL e o MC&VB para Maceió, dos quais fazem parte a Semtur e a Sedetur, e convênios feitos com prefeituras de outras cidades do estado.

A secretária-adjunta do Turismo, Luciana Sagi, fala sobre projetos da Semtur e perspectivas sobre o turismo em Maceió. Foto: Semtur

Foram também apresentadas as obras estruturantes que serão executadas em Maceió, como a estrada da Flamenguinha, que irá reduzir o tempo entre o Aeroportos Zumbi dos Palmares e o Litoral Norte, e a construção do Mercado das Alagoas, com seis restaurantes e área de venda e artesanato e hortifrúti que ficará localizado na entrada do Porto de Maceió.

Ascom Semtur