logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Avenida Rotary ganha nova sinalização após obras de recapeamento

Nova sinalização na Avenida Rotary. Fotos: Ascom SMTT

A Avenida Rotary, no bairro Gruta de Lourdes, recebeu nova sinalização horizontal após as obras de recapeamento da via. A nova pintura também inclui faixas de pedestres e placas de sinalização vertical que servirão como guias para os condutores e pedestres.

Os reparos estão sendo feitos por empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e tiveram início na noite da última quarta-feira (07).

“Será feita a sinalização horizontal e vertical. Além de faixas de pedestres, também será realizada a pintura das lombadas e toda a parte de sinalização vertical indicativa”, explicou a assessora técnica de Obras Viária da SMTT, Daniela Loureiro.

Nova Sinalização na Avenida Rotary

Nova Sinalização na Avenida Rotary. Fotos: Ascom SMTT

A pintura da nova sinalização horizontal na Avenida Rotary será finalizada no sábado (09). Nesta semana também foram realizados serviços como este na Avenida Jorge Montenegro de Barros, principal via da Santa Amélia.

Ascom SMTT