generico feed

Inscrições no Projeto Cultura Popular em Movimento terminam nesta quinta

25º Festival do Bumba meu boi de Maceió. Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

25º Festival do Bumba meu boi de Maceió. Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

Terminam nesta quinta-feira (7) as inscrições para o edital do Projeto Cultura Popular em Movimento. A chamada pública é mais uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), que tem o objetivo de fomentar os eventos de cultura popular em 2018. Os interessados devem fazer as inscrições na sede da Fundação, localizada na Avenida da Paz, bairro de Jaraguá, até as 14h.

Os proponentes devem  levar dois envelopes lacrados: o primeiro, da seleção conceitual e técnica, deve conter o formulário de inscrição, o plano de trabalho e os anexos, assinados pelo represente legal. No segundo, da habilitação jurídico-fiscal, devem estar todos os documentos exigidos para a habilitação jurídica do proponente especificados no edital

Ao todo, serão R$ 500 mil distribuídos à comunidade cultural, divididos em seis categorias: coco de roda, quadrilhas juninas, bumba meu boi, escolas de samba, forrozeiros e violeiros.

Paula Araújo (estagiária)/ Ascom Fmac