slum feed

SLUM

Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió

Praça Ciro Acioly, 96, Ponta Grossa
CEP 57014-710 // Fone: (82) 3315-2600 // Disque Limpeza 0800 082 2600

Reforço na limpeza urbana: Slum inicia Operação Verão

O final do ano é bem movimentado em Maceió. A cidade fica cheia de turistas e diversos eventos acontecem em toda a capital. Para garantir a limpeza e um serviço eficaz a toda população, a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) iniciou, nessa quarta-feira (06), a Operação Verão. Além do contingente tradicional, a limpeza na cidade contará com mais 50 agentes.

Os garis realizarão atividades de varrição, capinação e pintura de guias. Na orla, grande ponto de encontro de maceioenses e turistas, mais um turno de atividades foi implantado.

Durante o período, os agentes de fiscalização do órgão também estão intensificando as atividades. O objetivo é verificar descartes irregulares e grandes geradores que não estejam cumprindo o Código Municipal de Limpeza Urbana.

Slum reforça ações de limpeza em Maceió. Foto: Slum

Slum reforça ações de limpeza em Maceió. Foto: Slum

Davi Maia, gestor de limpeza urbana, comenta a ação. “Durante todo o ano, as equipes da Slum estão nas ruas garantindo um serviço de qualidade a toda população. Como vivemos em uma cidade turística, sabemos que no verão a demanda de serviços aumenta. Por isso, estamos intensificando as ações de limpeza. Mas reforço, o apoio do cidadão é indispensável para manter nossa cidade limpa”, disse.

A operação deve continuar até março de 2018.

Central de limpeza

A Superintendência dispõe de uma linha direta para atender as solicitações, tirar dúvidas, fornecer orientações e receber sugestões e denúncias, a Central de Limpeza. Ao entrar em contato pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834, o cidadão pode denunciar casos de descarte inadequado de resíduos para que a Slum tome as devidas providências.

Sarah Mendes/ Ascom Slum

bg azul