seminfra feed

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Rui Palmeira vistoria serviços de pavimentação no Pinheiro

Rui Palmeira vistoria a pavimentação e drenagem feitas na Rua Bela Vista e na Rua do Arame, no Farol.  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na noite dessa quarta-feira (06), as obras de pavimentação que foram executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), na Rua do Arame e Bela Vista II, no bairro do Pinheiro. Os serviços foram realizados com recursos próprios, onde foram investidos R$ 135 mil.

“Há anos que os moradores da Rua do Arame e da Bela Vista sofriam com a poeira e a lama. A Prefeitura de Maceió por meio da Seminfra realizou os serviços de pavimentação no bairro e já podemos perceber que a mudança foi bastante significativa, de fato, as ruas estão de cara nova. Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, frisou o prefeito Rui Palmeira.

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O vice-prefeito Marcelo Palmeira salientou a importância dos trabalhos realizados. “Estamos visitando os bairros que estão recebendo obras da Prefeitura de Maceió, tanto de dia quanto à noite, entregando os resultados de um trabalho bem feito para à população”, destacou.

O titular da Seminfra, Ib Brêda, pontuou as ações executadas na região. “Realizamos intervenções na drenagem, que não existia, fizemos alguns atravessamentos para criar bocas de lobo que irão receber as águas na época das chuvas, por fim, preparamos a base da via para receber o asfalto e finalizamos com linha d’água e o meio fio”. Informou.

A moradora Nadja Santos contou como era a situação das ruas antes da pavimentação. “Era muita lama e poeira, não conseguíamos limpar nossas casas, a lama chegava até a porta das casas. Minha família mora no bairro há mais de 50 anos e aqui nunca teve calçamento. Agora, está tudo excelente”, disse.

Cayo Borges/ Secom Maceió.