SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Linhas de ônibus terão mudanças no itinerário neste sábado

esquema-de-onibus

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que haverá mudanças temporárias, neste sábado (13), no itinerário das linhas que realizam o trajeto correspondente às proximidades do Estacionamento do Jaraguá, onde está sendo realizado o Maceió Verão.

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Duque de Caxias (Avenida da Paz), com destino ao Jaraguá sofrerão desvio à altura do Riacho Salgadinho, desviando o tráfego para a Avenida Humberto Mendes. Os desvios começarão a partir das 13h deste sábado e durarão até o encerramento dos shows realizados pelo evento.

O reforço para as linhas que atendem as proximidades do Maceió Verão continuará.

Confira as mudanças que ocorrerão nos itinerários neste sábado:

Origem das linhas: Destino das linhas: Itinerário após o desvio:
Av. Duque de Caxias Praça 13 de maio e praias Av. Humberto Mendes, Rua Buarque de Macêdo, retornando para o itinerário normal.
Av. Duque de Caxias Praias Av. Humberto Mendes, Rua Buarque de Macêdo, Av. Walter Ananias, retornando para o itinerário normal.
Rua Epaminondas Gracindo Região sul Rua Epaminondas Gracindo, Rua Sá e Albuquerque, retornando para o itinerário normal.
Parte alta da cidade Praias Av. Humberto Mendes, Rua Buarque de Macêdo, Walter Ananias, retornando para o itinerário normal.

Ascom SMTT