logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Frota de ônibus sofre alterações durante o feriadão

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tendo em vista a Semana Santa, informa que haverá mudanças temporárias nas frotas dos coletivos da cidade durante o feriadão. Aqueles que planejam utilizar o transporte coletivo devem se atentar às seguintes mudanças:

Prefeito Rui Palmeira reinaugura terminal de ônibus do Pontal. Foto:Marco Antonio/Secom

Foto:Marco Antonio/Secom

Na Quinta-Feira Maior (29), a frota de ônibus circulando diminuirá, a partir das 10h, de acordo com a demanda dos passageiros. Na Sexta-Feira da Paixão (30), a programação dos ônibus será a mesma feita aos domingos.  Já no Sábado de Aleluia (31), a programação será reduzida das 9h às 12h, mantendo-se normal o restante do dia, enquanto no Domingo de Páscoa (01), a frota permanecerá sem alterações.

Ascom SMTT