logo-smtt feed

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Jogo entre CSA e Coruripe modifica trânsito no Trapiche

Nesta quarta-feira (07), a equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, para a realização da partida de futebol entre CSA e Coruripe, às 21h45, válida pelo Campeonato Alagoano.

smtt_agentes_transito-1024x756

A interdição terá início às 18h45 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Rei e o segundo será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Ascom SMTT