generico feed

Fundação Municipal de Ação Cultural

Av. da Paz, 900, Jaraguá
CEP 57025-050 // Fones: (82) 3336-2357

Programação da Fligraça será divulgada nesta terça

img-20180329-wa0079

A primeira Festa Literária do Graciliano Ramos (Fligraça) acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). A programação oficial do evento será lançada nesta terça-feira (17), a partir das 8h30, durante um café da manhã realizado na Associação dos Moradores do bairro, localizada na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, no Graciliano Ramos.

O evento literário, realizado a partir de uma parceria entre a Associação Cultural Lagoa do Sul e a Associação dos Moradores do Graciliano Ramos, vai promover mesas de debates, saraus literários, contação de histórias e apresentações culturais.

As atividades ocorrerão simultaneamente no auditório da Associação dos Moradores, na Praça Graciliano Ramos e em escolas do bairro. Os homenageados da primeira Fligraça serão o escritor Félix de Lima Júnior e o músico Djavan.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 25 de abril com as apresentações de Fernanda Guimarães e Jaques Setton.

Robson Muller/ Ascom Fmac