sempma feed

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro
CEP 57018-655 // Fones: (82) 3315-4735 /4736 Parque Municipal: 3358-6232

Após vandalismo, espaços públicos são recuperados

Prefeitura recuperou espaços públicos

Equipes de manutenção da Prefeitura de Maceió recuperaram, esta semana, monumentos instalados na Praia da Avenida e realizaram serviços de manutenção na Praça Nosso Senhor do Bonfim e nos Viadutos Ib Gatto e Washington Luís. Os equipamentos foram alvos da ação de vândalos.

Monumento em homenagem aos ex-combatentes foi recuperado. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió reforça a importância de a população conservar os espaços públicos. As intervenções do poder público municipal para recuperar estes locais são constantes, já que os atos de vandalismo têm sido cada vez mais rotineiros em Maceió.

Equipes da manutenção da Prefeitura recuperaram espaços públicos

A Prefeitura disponibiliza à população canais que recebem denúncias, meios pelos quais o cidadão pode ajudar a inibir a ação de vândalos, colaborando com a preservação do patrimônio público.

Espaços foram recuperados

Ao presenciar atos de degradação, o maceioense deve comunicar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) pelos telefones 3315-4735 e 3315-4739. A denúncia também pode ser feita pelo número 153, da Guarda Municipal ou, de imediato, o cidadão pode acionar a Polícia Militar pelo número 181.

Secom Maceió