slum feed

SLUM

Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió

Praça Ciro Acioly, 96, Ponta Grossa
CEP 57014-710 // Fone: (82) 3315-3062 // Disque Limpeza 0800 082 2600

Móveis velhos: Slum faz coleta do volume na casa do cidadão

A população de Maceió conta, desde 2016, com o serviço de coleta de material volumoso, como móveis antigos e sem uso. Com a ação, coordenada pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), a Prefeitura visa minimizar o descarte irregular desses resíduos em via pública.

As solicitações podem ser feitas pela Central de Limpeza por meio do 0800 082 2600 ou do WhatsApp 9 8802-4834. As ligações são gratuitas e o atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Após a solicitação, a coleta dos volumosos acontece de forma simples. A Diretoria de Operações do órgão estabelece uma rota e faz o recolhimento do lixo volumoso na porta do cidadão. O dia e o horário são informados ao solicitante e, conforme combinado, a equipe vai ao local com um serviço completamente gratuito à população.

Equipe da Slum recolhe lixo volumoso. Foto: Ascom Slum (arquivo)

Equipe da Slum recolhe lixo volumoso. Foto: Ascom Slum (arquivo)

Central de Limpeza

No Disque Limpeza, além das solicitações para a coleta de lixo volumoso, o cidadão também pode realizar denúncias sobre descarte irregular, tirar dúvidas sobre os dias de coleta ou informar qualquer deficiência na prestação dos serviços da Slum em seu bairro.

Sarah Mendes/Ascom Slum

bg azul