sms feed

SMS

Rua Dias Cabral, 569, Centro

Postos de saúde vão funcionar em horário especial na Copa

Inauguração da USF Sérgio Quintela no Santa Lúcia. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai funcionar em horário especial durante os dias de jogos da seleção brasileira.  O horário atende ao Decreto Nº 8.587, publicado na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial do Município (DOM).

Conforme o Decreto, as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Referência de Saúde funcionarão da seguinte forma: nos dias de jogos pela manhã será ponto facultativo. Já nos dias em que os jogos acontecem de tarde, o expediente será encerrado às 13h (horário de Brasília).

O núcleo de Recursos Humanos da SMS já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) solicitando que a informação fosse repassada aos gestores das unidades, evitando marcações para os horários dos jogos.

Ascom SMS