COMARHP

Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio

Rua General Hermes, 281, Cambona

Prefeitura capacita servidores sobre compras na Comarhp

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Maceió, por meio da Agência Municipal de Serviços Delegados (Arser), promoveu uma capacitação sobre compras públicas para os servidores da Companhia de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp). O encontro, que ocorreu na sede da Comarhp, no bairro da Cambona, foi uma oportunidade para esclarecimentos sobre a temática.

Servidores da Comparhp participam de capaticação sobre compras públicas. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Servidores da Comarhp participam de capacitação sobre compras públicas. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

“Os servidores da Comarhp são um caso particular por se tratar de uma companhia relativamente nova. O encontro de hoje serviu para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da nossa agência e promover uma melhor integração”, detalhou a diretora de Licitações e Contratos da Arser, Vanderléia Guaris.

O diretor-presidente da Comarhp, Alan Balbino, ressaltou que a capacitação é fundamental para o aperfeiçoamento dos funcionários da Companhia.

Alan Balbino - Diretor Presidente da Comarhp. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Alan Balbino – Diretor Presidente da Comarhp. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

“A Comarhp segue buscando qualidade e eficiência nos serviços. Estamos sendo orientados em como proceder em todas as situações que envolvem licitação pública, compras e contratos. O benefício é que nossos funcionários recebem um treinamento direito e objetivo”, pontuou.

O chefe da Divisão Administrativa da Comarhp, Paulo Roberto, destacou a capacitação como uma experiência exitosa para aumentar a eficiência e o conhecimento no serviço público. “É muito importante a gente ter conhecimento sobre a Agência, no que diz respeito à regulação. É um assunto bastante relevante para nós”, complementou.

A Arser promove capacitações a exemplo da Gestão e Fiscalização de Contratos, Cotação Eletrônica e Sistema de Gestão e Fiscalização de Contratos.

Thiago Aquino e Marcondes Leite (estagiário)/Secom Maceió