semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Secretaria faz doação de alimento arrecadado na Academia Maceió

Na manhã desta quarta feira (11), o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Daniel Mello, realizou a doação de pacotes de leite para a Creche Escola Jesus de Nazaré, bairro do Tabuleiro. O material foi arrecadados com as inscrições dos alunos da Academia Maceió.

“Chegou na hora certa. As crianças ficaram muito felizes e com certeza iremos fazer o bom uso desse alimento. O secretário está de parabéns com esse trabalho social, que é importantíssimo para nossas crianças”, explicou a diretora da unidade, Cícera Benedita da Silva Rego.

Creche recebeu doação de alimentos. Foto: Ascom Semelj

“Estamos cumprindo com a nossa proposta na matrícula da Academia Maceió justamente pensando na retribuição social para creche, ONG ou instituição de caridade, que com certeza irão fazer o bom uso de doações como esta”, comentou o secretário.

Academia Maceió

Para quem deseja se inscrever nas aulas de musculação, funcional ou dança da Academia Maceió é necessário realizar a doação de um pacote de leite em pó, tanto na matrícula quanto na renovação mensal.

A matrícula é gratuita e para ter acesso ao ambiente é preciso também apresentar um documento com foto, CPF e preencher a avaliação de saúde. O início é imediato.

Há ressalvas para quem apresenta algum tipo de doença e para menores de idade. Nesses casos, a inscrição será efetuada após o laudo médico autorizando a prática do exercício físico. Já para os adolescentes, a idade mínima exigida é 15 anos. Também é preciso apresentar autorização legal, além de estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula.

Ascom Semelj