SMCI

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Fone: (82) 3315-9001 / 9005

Prefeitura de Maceió prepara novo Portal da Transparência

O Portal da Transparência de Maceió estará fora do ar por 48 horas, a partir desta terça-feira (21), para reformulação e manutenção nos servidores. Lançado em 2013, o portal vai passar por sua primeira grande mudança com o objetivo melhorar o desempenho, ampliar as funcionalidades e a qualidade do acesso. Um novo portal, com novo layout e novas funcionalidades está sendo preparado há meses e vai proporcionar uma nova experiência de controle social ao usuário.

portal

Eleito o melhor Portal da Transparência entre os municípios alagoanos e um dos melhores entre as capitais brasileiras em diversas pesquisas e rankings sobre transparência pública nacionais e locais, o Portal da Transparência de Maceió vai evoluir para uma plataforma de mais interação com o usuário e mais acessibilidade.

Ascom SMCI