feed

COMARHP

Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio

Rua General Hermes, 281, Cambona
CEP 57017-010 // Fone: (82) 3336-4444

Prefeitura promove capacitação de servidores

Com o objetivo de qualificar o trabalho dos servidores, a Prefeitura de Maceió, por meio da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) realiza, a partir desta quinta-feira (09), uma série de capacitações. As palestras serão ministradas por especialistas em Assistência Social e Departamento Pessoal nos dias 09, 13, 15 e 16 de agosto, às 9h, nos auditórios da Comarhp, Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Companha Municipal de Administração Recursos Humanos e Patrimônio. Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió *** Local Caption *** COMARHP

Companha Municipal de Administração Recursos Humanos e Patrimônio. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Fechamento da folha de pagamento, férias, hora-extra, atestado médico e datas para cumprimento das normas legais em tempo hábil, são alguns dos tópicos que serão discutidos.

“É um processo de acolhimento e integração dos servidores da Comarhp e os demais órgãos municipais. Momentos como estes proporcionam uma relação mais próxima entre a Companhia e os setores de lotação de seus profissionais”, explicou a coordenadora de Planejamento e Execução da Comarhp, Marineide França.

Nas capacitações também será abordado o tema eSocial, um sistema para unificação de informações do Governo Federal, para garantir o cumprimento das normas e leis trabalhistas. Para padronizar a transmissão, validação e distribuição das informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais, foi criado um grupo de trabalho com representantes de diversas áreas que estarão à disposição dos servidores nos dias de palestras.

Confira a programação

Órgão Data Local Horário
Slum e Semtabes 9.8.2018 Auditório da Comarhp 9h
SMTT 13.8.2018 Auditório da Comarhp 9h
TRE 13.8.2018 Auditório da Comarhp 9h
Seminfra 15.8.2018 Auditório da Seminfra 9h
Semed 16.8.2018 Auditório da Semed 9h

Beatrz Oliveira (estagiária) / Secom Maceió

bg azul