semel feed

SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Vila Olímpica terá programação para o Dia dos Pais

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) realiza, neste sábado (11), na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, um torneio de futebol em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no domingo (12). A programação gratuita tem início às 13h com as partidas da Liga de Esporte Amador.

“Muitas famílias se reúnem para celebrar o Dia dos Pais, que é uma data muito especial. Pensando nisso, preparamos na Vila Olímpica o I Torneio dos Pais. Será um momento diferente e com certeza bastante divertido”, disse o titular da Semelj, Daniel Mello.

Daniel Mello, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Ao final das atividades recreativas e esportivas, será feita a entrega da premiação para a equipe vencedora. As atividades serão conduzidas pela coordenação da Vila Olímpica.

O equipamento esportivo está localizado no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária.

Ascom Semelj