COMARHP

Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio

Rua General Hermes, 281, Cambona

Diretor da Comarhp recebe Prêmio Valores Familiares e Comunitários

O diretor-presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp), Alan Balbino, será um dos homenageados do Prêmio Valores Familiares e Comunitários, promovido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A solenidade será realizada nesta sexta-feira (21).

A iniciativa homenageia pessoas da sociedade civil que desenvolvem ações com objetivos de promover a paz social e o fortalecimento dos valores familiares.  A edição de 2018 listou 15 pessoas em várias áreas. O servidor público está entre os quatro que serão premiados na área de assistência social.

Alan Balbino - Diretor Presidente da Comarhp.  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Alan Balbino – Diretor Presidente da Comarhp. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

“Fico muito feliz com esse reconhecimento, mas todo mérito é da Prefeitura de Maceió, que abre as porta para as entidades eclesiásticas. Também reconhecemos o trabalho e o papel social desempenhados por elas. Há trabalhos muito importantes em orfanatos e com dependentes químicos, por exemplo”, pontuou Alan Balbino.

“Desde 2015, o prêmio já homenageou 800 pessoas de 180 cidades brasileiras. Neste ano, serão 15 aqui em Alagoas e, entre elas, o Alan Balbino. Ele é sempre uma ponte entre a Prefeitura e as sociedades religiosas e já realizou várias ações em defesa da família, como a idealização de um fórum alagoano”, explicou Ruth Melo, do Conselho de Assuntos Públicos da instituição religiosa.

A solenidade de entrega da honraria será realizada na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro do Farol, na próxima sexta-feira (21), às 20h.

Secom Maceió