FMAC

Inscrições para edital do Ginga Capoeira seguem até o dia 21

Foto: Pei Fon Secom/Maceió

Foto: Pei Fon / Secom Maceió

A chamada pública destinada à seleção das instituições culturais que irão atuar na coordenação pedagógica, instrução e monitoramento do Projeto Ginga Capoeira segue aberta até o próximo dia 21. Os interessados em participar do edital devem apresentar propostas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Ao todo, serão selecionados um profissional para coordenação pedagógica do projeto, oito instrutores e oito monitores, que prestarão serviços nos núcleos formados pelo Ginga Capoeira durante oito meses.

Os interessados devem observar os requisitos para cada uma das categorias. Para coordenação pedagógica, a vaga é destinada a um profissional graduado em Educação Física ou Pedagogia, com atuação comprovada em capoeira. Os instrutores podem ser profissionais ou técnicos que tenham experiência com capoeira e as vagas para monitores são destinada aos alunos de nível médio (cursando ou concluinte).

O Ginga Capoeira

O Projeto Ginga Capoeira tem como objetivo promover rodas de capoeira e a formação de núcleos, que irão atuar, principalmente, nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Confira aqui o edital e seus anexos.

Ascom Fmac