logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Confira as interdições no trânsito para o final de semana

Neste sábado (13), uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará a Avenida Governador Afrânio Lages, no trecho entre a Praça da Macaxeira, no bairro Jacintinho, e o Terminal Rodoviário, no Feitosa, para realização de um serviço de manutenção da Eletrobrás.

Agentes auxiliam na interdição do trânsito. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Já no domingo (14), a interdição acontecerá na orla marítima de Maceió, entre a Praça Multieventos, na Pajuçara, e o antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. Para esta ocasião, serão necessários três pontos para desvio do trânsito em decorrência da realização da Corrida do Raio.

A primeira viatura da SMTT estará posicionada entre as ruas Teófilo Otoni e Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, impedindo o fluxo para a orla. O segundo ponto de interdição será na barraca Sete Coqueiros, garantindo o bloqueio do Domingo de Lazer. E por último, um bloqueio na Rua Professora Hígia Vasconcelos, na Ponta Verde, desviará o  fluxo de veículos proveniente da Pajuçara.

Ascom SMTT