generico feed

Fundação Municipal de Ação Cultural

Av. da Paz, 900, Jaraguá
CEP 57025-050 // Fones: (82) 3336-2357

Forró de Vera tem início nesta sexta; confira a programação

Forró de Vera. Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

A segunda edição do Forró de Vera será iniciada nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, no Corredor Vera Arruda, localizado na orla da Jatiúca. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), para valorizar a música regional e os artistas locais.

A primeira noite do evento contará com a participação das atrações Os Mais Fortes do Forró, Jaelson dos 8 Baixos, Gil Neves e Tião Marcolino. No sábado (13), sobem ao palco Messias Lima, Forró Modelo, Sandoval e Banda Fogo no Forró e Zé Mocó.

Nos dias 19 e 26 de outubro, o público poderá conferir os shows de Fidellis e a Cabroeira, Jaques Setton, Alberto Germano, Lula Sabiá, Olha o Xote, Cláudio Rios, Irineu Nicácio e Xameguinho.

Além de valorizar a autêntica música nordestina, o Forró de Vera fortalece a campanha Maceió Rosa, iniciativa do Município destinada à conscientização sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Robson Muller/ Ascom Fmac