SEMAS

Avenida Comendador Leão, 1.383, Poço.
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3315-7378

Mãos à Massa abre novas inscrições para oficinas de culinária

Estão abertas novas vagas para as oficinas de culinárias do Projeto Mãos à Massa. Os interessados podem fazer a inscrição online para as oficinas de rocamboles doces e salgados, e doces de confeitaria e salgados que acontecem em outubro.

Os cursos, destinados às pessoas de baixa renda de Maceió, são ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Coordenação Técnica de Alimentação e Nutrição. Além das aulas de culinária ministradas pela culinarista Lourdinha Araújo, que tem mais de 40 anos de experiência na área, são abordados temas como higiene no manuseio de alimentos e empreendedorismo – ministrado por um consultor do Sebrae.

Para se inscrever nas oficinas, o interessado acessa o site https://doity.com.br/programa-maos-a-massa-20181008124729#registration, escolhe as oficinas que quer participar e insere nome e endereço.

Mãos à Massa inicia oficina de pão de mel (Foto: Ascom Semas)

Mãos à Massa abre inscrição para oficina de culinária (Foto: Ascom Semas/Arquivo)

Há disponibilidade de 60 vagas para a oficina de rocamboles doces e salgados, que acontece nesta terça e quinta-feira (09/10 e 11/10), e mais 60 vagas para a oficina de doces de confeitaria e Salgados, que acontece nos dias 16 e 18. As aulas são ministradas a partir das 8h, na sede da Semas, localizada na Avenida Comendador Leão, 1.383, no bairro do Poço.

Ascom Semas