logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3315-3571

Prefeitura inicia sinalização na Rua Epaminondas Gracindo

Seguindo sua agenda de serviços e buscando proporcionar melhorias na malha viária da capital, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, nesta quinta-feira (11), os trabalhos de sinalização horizontal na Rua Epaminondas Gracindo, no bairro Pajuçara.

A avenida Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, é uma das importantes vias de Maceió.  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A avenida Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, é uma das importantes vias de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Para o local, está prevista a implantação de 10 faixas de pedestre, além da instalação de 60 placas de sinalização vertical ao longo da via. Quando finalizadas, as intervenções aumentarão a segurança dos condutores e pedestres que utilizam diariamente a rua para se deslocar pela parte baixa da cidade.

“A Rua Epaminondas Gracindo é mais uma via que está tendo a sinalização totalmente revitalizada pelas equipes da SMTTT. Os trabalhos vão mudar a cara da região, além de melhorar a visibilidade e levar mais segurança aos motoristas. Vale ressaltar que estes serviços são contínuos e acontecem paralelamente em vários outros bairros da cidade”, afirma Antônio Moura, superintendente da SMTT.

Para evitar transtornos aos maceioenses, os procedimentos são realizados sempre das 22h às 5h, quando o fluxo de veículos nas vias da capital alagoana é menor.

Mais sinalização

A Avenida Governador Lamenha Filho passou por recapeamento e recebe a sinalização vertical e horizontal. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Avenida Governador Lamenha Filho passou por recapeamento e recebe a sinalização vertical e horizontal. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Após ter sido recapeada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e ter recebido o serviço de pintura de faixas da equipe de Obras Viárias da SMTT, a Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, está sendo contemplada com 135 novas placas de sinalização vertical como de proibido estacionar, parada obrigatória e limite de velocidade, entre outras.

Também no Feitosa, a Rua Joel Vieira dos Anjos, recebeu os serviços da SMTT. O espaço ganhou 34 novas placas de sinalização, que a partir de agora irão auxiliar na organização do trânsito e diminuir o risco de acidentes no local.

Ascom SMTT

bg azul