feed

FMAC

Fundação Municipal de Ação Cultural

Av. da Paz, 900, Jaraguá
CEP 57025-050 // Fones: (82) 3336-2357

Cultura lança edital destinado à programação natalina

Fachada da Fundação de Cultura de Maceió. Foto: Pei Fon Secom/Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), lançou, na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial do Município (DOM), o edital destinado ao credenciamento de serviços artísticos e culturais para o projeto Música e Cidadania – Concertos para Maceió, que irá promover, na capital, diversos eventos voltados à celebração do Natal.

Os serviços artísticos e culturais apresentados no edital de credenciamento estão subdivididos em cinco categorias: grupos de cultura popular, coral, orquestra filarmônica, solista (cantor lírico) e direção musical. Os interessados em participar da chamada pública têm até o dia sete de dezembro para efetuar inscrição.

Segundo o assessor técnico de contratos da Fundação, Igor Luz, durante o período de inscrição os candidatos deverão apresentar experiência comprovada nas áreas de atuação especificadas no edital. “Poderão solicitar o credenciamento pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos, na condição de artista individual ou representante de artista individual ou de grupo artístico, que apresentem pelo menos um ano de experiência comprovada”, disse.

“Os candidatos permanecerão credenciados pelo prazo de 06 meses, contados a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, durante o qual os selecionados poderão ser convocados”, complementou Luz.

As inscrições deverão acontecer na sede da Fmac, que fica localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá, das 8h às 14h.

Confira o edital e seus anexos:

Edital 

Anexo 1 – Ficha de credenciamento

Anexo2 – Modelo de etiqueta para envelope A e B

Anexo3 – Minuta de contrato

Anexo4 – Modelo de proposta

Anexo 5 – Atividades Culturais

Anexo 6 – Termo de Aceite

Robson Muller/ Ascom Fmac

 

bg azul