logo-smtt feed

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Prefeitura conclui sinalização horizontal na Josepha de Mello

Na Avenida Josepha de Mello a faixa de pedestre é o meio mais seguro para atravessar a rua. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Na Avenida Josepha de Mello, pedestre aguarda para atravessar a via. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Mais uma importante via da capital teve a sinalização horizontal totalmente requalificada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).  A Avenida Josepha de Mello, localizada no bairro Cruz das Almas, agora está ainda mais segura e organizada para os condutores e pedestres que transitam diariamente pela região.

A via recebeu a pintura de 11 faixas de pedestres. Além disso, o corredor de transporte receberá, ainda neste ano, a instalação de 132 novas placas de sinalização vertical como de “proibido estacionar”, “pare” e de limite de velocidade ao longo do seu percurso.

Sinalização foi revitalizada na avenida. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Ciclovia

Os ciclistas de Maceió também foram beneficiados com as intervenções da Superintendência. A ciclovia da Avenida Josepha de Mello recebeu melhorias , de modo que os 2,2 km de ciclofaixa ao longo da via foram completamente revitalizados pelas equipes da SMTT. O espaço exclusivo para ciclistas das avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão, no Barro Duro, também teve a pintura requalificada e concluída pelo órgão.

A ciclovia da avenida Josepha de Mello foi sinalizada pela SMTT. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A ciclovia da Avenida Josepha de Mello foi revitalizada pela SMTT. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

“A Prefeitura entende a importância de ter uma ciclovia na nossa cidade e investe nela pensando nos maceioenses que utilizam a bicicleta como meio de transporte, seja ele para se deslocar até o seu trabalho, praticar exercícios ou como forma de lazer entre a família. A SMTT estará sempre buscando melhorar a sinalização nas vias de Maceió e proporcionar mais comodidade para todos”, declara Antônio Moura, titular da SMTT.

Ascom SMTT