SEMINFRA

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Prefeitura executa obras no Village Campestre II

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) seguem com obras de pavimentação na parte alta de Maceió. Durante esta semana, o Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, está recebendo serviços preparatórios que antecedem a colocação do asfalto.

Material fresado está sendo aplicado com máquina fresadora. Foto: Ascom Seminfra

As obras no Village II foram iniciadas no mês de agosto com execução de drenagem e estão seguindo com todas as etapas necessárias antes da colocação do asfalto novo. Nesta quarta-feira (21), material fresado está sendo aplicado como base para pavimentação. Ao todo serão 30 mil metros quadrados que deixarão de ser de barro.

O secretário-adjunto de obras, Disneys Pinto, destaca a importância da obra e fala sobre as etapas que estão passando as vias. “Sabemos o quanto é importante a pavimentação para as comunidades, acabando com diversos transtornos e levando mais qualidade de vida para os moradores.  Estamos fazendo a base com material fresado, que está sendo aplicado com máquina acabadora, uma forma mais técnica e útil de realizar o serviço”, explicou.

Asfalto já está finalizado no Residencial Pôr do Sol. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Além do Village II, outras comunidades foram beneficiadas com obras de pavimentação neste fim de ano. No Complexo Benedito Bentes, o Residencial Pôr do Sol e Conjunto Moacir Andrade já deixaram para trás os dias de lama e poeira e convivem com os benefícios proporcionados pelas obras. Já na Chã da Jaqueira, são os moradores do Conjunto Luiz Pedro I que receberam a pavimentação de mais de 15 ruas. Todos os serviços estão sendo executados com recursos próprios do Município, advindo do pagamento de impostos.

Suana Nobre/ Ascom Seminfra