logo-smtt feed

Prefeitura instala tachões na Avenida Leste-Oeste

SMTT inicia implantação de tachões na Avenida Leste-Oeste. Foto: Ascom SMTT

A SMTT implantou tachões na Avenida Leste-Oeste. Foto: Ascom SMTT

O serviço de requalificação da sinalização nas vias da capital alagoana segue avançando. A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), finalizou, nessa quinta-feira (08), a implantação de tachões na Avenida Governador Afrânio Lages, popularmente conhecida como Avenida Leste-Oeste, no Jacintinho.

Neste ano, a via já foi contemplada com a pintura de faixas ao longo de sua extensão e recebeu ainda a instalação de 44 novas placas de sinalização vertical, como de “proibido estacionar”, “pare” e de limite de velocidade, no intuito de ordenar o fluxo de veículos na região.

Avenida Leste-Oeste é uma das importantes vias de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Avenida Leste-Oeste é uma das importantes vias de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

“Além da Avenida Leste-Oeste, muitas outras vias de Maceió já receberam os serviços da SMTT. A cidade está ficando cada vez mais bonita com todas as sinalizações verticais e horizontais implantadas, com ciclovias revitalizadas e novos abrigos de ônibus instalados,” esclarece Antônio Moura, gestor da SMTT.

Laize Ferreira (estagiária)/ Ascom SMTT